Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de junho de 2010

O coração do homem

Hoje após o almoço fui cumprir minha rotina, peguei um livro e comecei a mergulhar em seus tramites da narrativa, pude perceber que os tempos mudam e a psicologia do mal transita em nossas almas com propósitos diferentes.viajando a cada degrau do mal concebido pelo homem, vejo palavra por palavra desenrolar uma violência nazista nos dias atuais...peço desculpas por não saber de onde tirei tal acertiva que, a história repete-se conforme nossos erros são cometidos nas batalhas do ego;talvez a evolução do homem como um ser supremo seja uma UTOPIA, porém a esperança plantada em nosso peito seja fruto de um sonho ainda não vivido.A cada olhar de condenação que me é dirigido por ser FARDADO, viro uma página da Sofia; amo minha trilha ao futuro, não serei demagogo em admitir que não sou diferente, meus erros serão minhas testemunhas de acusação...embreagado pela vergonha, meu espírito sente falta de ar pelo futuro incerto.Não vejo a exceção aqui entre os homens, não importa se é um POLICIAL MILITAR ou um MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, pois a corrupção não vem com cargo ou função, mas sim do coração podre e com a oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário