Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Será que é só comigo?

Na tentativa de ser um profissional melhor preparado, fiz minha matrícula em um dos cursos do MINISTÉRIO DA JUSTIÇA-EAD/SENASP,claro terei que comparecer ao destacamento diariamente, pois não tenho computador, muito menos internet,e aqui na cidade não temos as LAN'S.Bem, até aí nenhuma novidade se não fosse...Essa pequena palavra"se" me dá arrepios, expressa uma condição na qual desejamos intensamente, mas não teremos.Isso mesmo, por falta de pagamento a empresa responsável pelo abastecimento de energia cortou a energia do destacamento.Fui à prefeitura tentar mediar uma solução, porém o prefeito estava na capital resolvendo problemas mais urgentes(a formatura de seu filho é semana que entra);como não tenho força política para resolver a questão em tela(sou um simples soldado), tenho que deslocar para a cidade mais próxima pra fazer minha espicialização.Vou reservar uma parte de meu SOLDO( que é muito)para pagar a passagem de ida e volta, a hora do pc na lan house, e o lanche, pois não sou de ferro.O bom dessa história é que a cidade onde irei fazer o tal curso(nem sei mais se quero)é realmente perto, 81 km.Assim segue a vida do militar, pulando barreiras igual a um sapo esperando o predador cravar suas presas, mas quem mandou ser honesto, era melhor ser político...

Nenhum comentário:

Postar um comentário